quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

São José x Guarani - Águia conseguirá parar o poderoso Bugrão ?


Hoje à noite, com expectativa de grande público no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, a equipe da casa recebe o Guarani, num duelo que promete ser um dos mais disputados e agitados desta primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2.

Com 17 pontos, o Bugre lidera o grupo 2 e busca manter-se invicto na competição e o São José, terceiro colocado com 14 pontos, busca a vitória dentro de casa para encostar de vez na liderança.

A movimentação na cidade do Vale do Paraíba é grande, e a partida marcada para às 20:00 horas será a de número 25 na história. A imprensa local acredita num público recorde da competição deste ano, superando o jogo entre Comercial x Sertãozinho, com 4.472 pagantes e também o jogo Guarani x XV de Piracicaba, aonde estiveram presentes 4.454 torcedores.

A diretoria do Guarani solicitou uma carga de 500 ingressos para sua torcida, que também se organiza para comparecer em bom número em São José dos Campos, com duas torcidas organizadas realizando caravanas com ônibus fretados.

O último confronto entre as duas equipes foi pela Série A2 de 2010, ocasião em que a equipe do São José venceu pelo placar de 2 a 1. No jogo de hoje, o São José, que tem o terceiro melhor ataque do grupo e o Guarani, dono da melhor defesa da competição, buscam somar pontos para continuar se distanciando ainda mais das outras equipes.

SÃO JOSÉ -  A Águia do Vale, do treinador Tarísio Pugliese, terá dois desfalques para o jogo desta noite: o zagueiro Toninho, que está lesionado e o lateral-direito Renner, que cumpre suspensão automática.

Para seus lugares já estão confirmados no time titular Lucas e Zé Roberto, na lateral-direita e na zaga, respectivamente.

Fato curioso da equipe da casa é a presença de muitos jogadores que já vestiram a camisa do Guarani: o atacante Fernando Gaúcho e o lateral-esquerdo Roque passaram pelo clube de Campinas em 2008 e 2009. Além destes, o volante Paulo Santos, e os atacantes Valdir Papel e Marcelo Maciel também já defenderam o Bugre.

GUARANI - O Guarani tem uma excelente oportunidade de disparar ainda mais na ponta da tabela de classificação do Grupo 2 do Campeonato Paulista Série A2.
Para este jogo o Treinador bugrino não poderá contar com o lateral Rodrigo Heffner e o meia Jefferson Luis, vetados pelo departamento médico, mas promove a volta do volante Ronaldo, livre da suspensão automática. Márcio Guerreiro será o único responsável pela criação e, embora não goste muito, Argel monta a equipe no esquema no 4-3-2-1.

Chiquinho será o substituto de Rodrigo Heffner na lateral direita e Carlos será mantido no meio campo. Mas a grande surpresa já anunciada desde o final da partida diante do RBB é a confirmação do atacante Fabinho entre os titulares. O jogador vem treinando muito bem, entrou com boa participação na vitória de 2 a1 no domingo passado e ganha a condição de titular.
 “O que sabemos é que será um jogo aberto, em que os dois times deverão jogar para frente. O São José é uma excelente equipe, mas também sabemos da nossa qualidade e vamos lá para buscar os três pontos”, declarou o treinador Argel Fucks, em entrevista coletiva realizada na tarde de ontem (8) no CT do Guarani.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Martins Pereira - São José dos Campos SP
Data: 09/02 (quarta-feira)
Horário: 20 horas
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Júnior e Alexandre de Oliveira

São José: Ronaldo, Lucas, Zé Roberto, Márcio Santos e Paulão. Fábio Gomes, Edmílson, Paulo Santos e Rossini. Valdir Papel e Léo Mineiro.
Técnico: Tarcísio Pugliese
Guarani: Emerson, Chiquinho, Aislan, Aílson e Brida. Carlos, Ronaldo, Rodrigo César e Márcio Guerreiro. Fabinho e Marcos Denner.
Técnico: Argel Fucks

Fábio Viana - Total A2

0 comentários:

Postar um comentário