terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Com expectativa de casa cheia, São José recebe Guarani nesta quarta


No jogo de 6 pontos que pode levar a Águia à liderança do Grupo 2 nesta quarta-feira (09/02), o São José espera o Monumental Martins Pereira lotado para passar pelo líder Guarani.

Num clássico entre  umas das maiores torcidas do interior, onde o retrospecto demonstra vantagem para a Águia do Vale sobre o Bugre Campineiro: 24 jogos - 06 vitorias do Guarani - 09 empates - 09 vitórias do São José, espera-se que o recorde de público da 7ª rodada realizada no último fim de semana, que pertence ao Comercial de Ribeirão Preto, com 4.472 pagantes, no jogo contra o Sertãozinho no último sábado seja batido com uma expectativa de ao menos 10 mil torcedores no Monumental onde o recorde da Águia é de 3.317 pagantes contra o São Bento, pela 3ª rodada da competição.

No ano passado, pela sexta rodada da primeira fase da Série A-2, o São José venceu o Guarani por 2 a 1 em casa com 5.097 pagantes no estádio. “Pelo contato com as pessoas na rua, estou sentindo que vamos chegar perto dos 10 mil torcedores”, projeta Roberto de Souza, o Betinho, presidente da organizada Mancha Azul.

O time
O grupo que ficou fora do jogo de sábado contra o PAEC, participou de um jogo-treino contra os reservas do Paulista, em Jundiaí. A ideia da comissão técnica é dar ritmo de jogo aos jogadores que não participam de todas as partidas da Águia, já os jogadores titulares do empate contra o Pão de Açúcar fizeram um trabalho no campo auxiliar do Martins Pereira com o preparador físico Guilherme Bérgamo.

É bom lembrar que justamente por falta de ritmo de jogo, o zagueiro Paulão e o lateral Lucas pediram substituição na partida contra o Red Bull pela 6ª rodada da competição, fazendo com que o técnico Tarcísio Pugliese gastasse duas alterações.

Guerreiros feridos
Os zagueiros Toninho e Zé Roberto exibiram suas “marcas” no treino de ontem. O primeiro sofreu uma fratura no nariz na partida contra o Red Bull. Já Zé Roberto levou 7 pontos na cabeça após se chocar no alto com um jogador do Pão de Açúcar pela última rodada.

Wesley Aldo - Total A2

0 comentários:

Postar um comentário