quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Red Bull 0x1 São José - Águia surpreende e assume a liderança improvisória


O São José abriu a rodada liderando a tabela de classificação da Série A2, ao vencer o Red Bull, por 1 a 0, em Campinas. O técnico da Águia, Tarcísio Pugliesi, ressaltou a importância do pontos conquistados fora de casa: "Conseguimos vencer fora de casa, vamos dormir na liderança e temos chance de seguir assim. A equipe poderia ter feito um melhor primeiro tempo, mas o importante foram os três pontos, pois sempre será difícil nesta Série A2".

O zagueiro Paulão que estreiou atuou - e bem - no também estreante esquema 3-5-2 da Águia.

A partida começou truncada, sem muitas chances de gol. O Red Bull tomou a iniciativa do confronto, mas o São José apostava nos avanços do meia Rossini para criar lances de perigo no "Majestoso", que está com um ótimo gramado, Bem postada com três defensores, a Águia concedeu poucas chances de gol ao time da casa.
Aos 27 minutos, o São José abriu o placar. Léo Mineiro interceptou cruzamento e abriu o placar em Campinas. Logo após o gol, a Águia perdeu o meia Rossini, contundido. Velicka entrou em seu lugar.

O "matador" Valdir Papel comentou ao final da partida: "Teriamos que ter um pouco mais de calma, mas mesmo assim, a equipe está de parabéns. Vamos descansar, porque sábado tem mais"

A Águia foi prejudicada pelas contusões que teve no jogo, mas mesmo assim, fez sua lição, e chegou aos 13 pontos, assmindo a liderança do Grupo 2, à frente de XV de Piracicaba e Guarani, que jogam na quarta-feira.

A torcida da Águia esteve presente no Majestoso Moisés Lucarelli em mais ou menos oitenta apaixonados e promete estar no estádio do Nacional, na capital, onde o São José volta a campo no próximo sábado contra o Pão de Açúcar, em São Paulo às 10 da manhã.


FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Gol: Léo Mineiro aos 27’ do 1ºtempo
Árbitro: Eduardo Dul
Cartões amarelos: Lucas e Toninho (SJO); Wellington (RBB)
Gol: Léo Mineiro aos 27’ do 1ºtempo

Red Bull: Luiz Fernando, Rafael Tesser, Nelinho, Lacerda e Márcio Goiano; Rafael Fefo (Hudson), Wellington, Rafinha e Felipe Piovesan (Alex Rafael); S. Hiroshi e Araújo (Allisson)
Técnico: Luciano Dias

São José: Ronaldo, Toninho, Márcio Santos e Paulão (Zé Roberto); Lucas (William), Rocha, Edmilson, Rossini (Velicka) e Roque; Léo Mineiro e Valdir Papel
Técnico: Tarcísio Pugliese

Wesley Aldo - Total A2

0 comentários:

Postar um comentário