sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

São José: Vai ter torcida ou não na estreia da águia ?

Mesmo depois de liberado, ainda existe a possibilidade de São José  estrear desfalcado da sua torcida, pois, a última notícia oficial da Federação Paulista de Futebol dá conta que o estádio Decio Vitta não poderá ter público pois, o atraso no envio da documentação, de acordo com o estatuto do torcedor, que pede 72 horas para venda dos ingressos, esse prazo foi perdido, portanto a grande caravana de torcedores da Águia está ameaçada, mas a esperança é a última que morre...

Definido os "homens de preto"

A Federação Paulista de Futebol definiu na tarde de ontem o árbitro do jogo de estreia da águia no sábado em Americana. Trata-se de Marcos Alves da Silva, 33 anos, profissional autonomo e formado desde 2001 e seu ranking é o prata.


RIO BRANCO X SÃO JOSÉ
Arbitro: Marcos Alves da Silva
Arbitro Assist 1: Claudson Lincoln Beggiato
Arbitro Assist 2: Marcos Sehnem
Quarto Arbitro: Renato de Carlos


Águia praticamente pronta para a estréia

O treinador da Águia manteve a base do time que vem treinando desde o início dos coletivos e jogos-treinos na pré-temporada e mandou a campo Ronaldo, Renner, Márcio Santos, Toninho e Roque; Fábio Gomes, Paulo Santos, Rossini e Juliano, Marcelo Maciel e Valdir Papel.

No meio campo, Juliano ganhou a posição de Velicka, liberado da atividade com problemas de saúde.

Como Pugliese não alterou os jogadores de linha, o treino foi um indício de que Maciel possa ser a novidade no São José no lugar de Léo Mineiro, fora da estreia por problemas contratuais. Por ser um atacante veloz, o atleta pode ser útil nos contra-ataques.


A delegação joseense viaja a Americana na tarde de hoje. A partida está marcada para domingo, às 16h em Americana.

Wesley Aldo - Total A2

1 comentários:

GaLLoFiT disse...

3 a 1 Águia! Rumo à 1ª Divisão!

14 de janeiro de 2011 às 14:50

Postar um comentário