terça-feira, 11 de janeiro de 2011

São José estreia com três desfalques, dois jogadores e a torcida


Na segunda-feira a Águia foi até o Centro Esportivo João do Pulo no JD. Satélite em São José dos Campos treinar e se preparar para a estreia no Campeonato Paulista da Série A2 que será no próximo sábado (15/01) na cidade de Americana contra o Rio Branco, porém a estréia será com portões fechados, devido as reformas que o Estádio Décio Vitta está passando e sem os requisitos de segurança para presença do público.

A Notícia decepcionou a torcida da Águia que já estava montando sua caravana “ Invasão 2 – a Revanche”(alusão a partida da semi final de 2009 quando a torcida levou mais de 1500 torcedores a cidade de Americana), que já contava com dez ônibus. Segundo a FPF, se forem apresentados os laudos até sexta-feira, poderá ter o estádio liberado.

E não só a torcida desfalcará a Águia, pois o jovem Técnico da Águia, Tarcísio Pugliesi,  já sabe que não terá dois jogadores para o primeiro desafio, trata-se do atacante Léo Mineiro (lado direito da foto) que por motivos de documentação ainda não foi liberado pela Federação Paulista de Futebol e Simião (lado esquerdo da foto) que se contundiu no treino e é dúvida.

A estréia terá um gostinho de vingança para a torcida da Águia, que ainda não engoliu a perda do acesso em 2009 para o Tigre.

Wesley Aldo - Total A2

0 comentários:

Postar um comentário